31 de janeiro de 2008

Mais Mogwai

Lamento, mas agora têm de me aturar. Mogwai é... viciante?!?
Há algum tempo que não os ouvia. Já os vi ao vivo no Garage em 2 mil e____[não me lembro], não tenho NENHUM disco original (ai se o IGAC lê isto!) e não acompanhei bem os últimos discos.
Esta é dedicada aos meus vizinhos. Farto-me de chorar quando vejo este vídeo.

Gaita! Quando procurava Hunted By a Freak, encontrei também este vídeo. Muito bom. Parece obcessivo, mas gosto do som, dos bonecos, dos temas dos vídeos... e no entanto, ninguém diria que gosto disto.

E mais este! Esta faixa então é fenomenal. Do vídeo nem se fala.
d[-_-]b

Chama-se Friend Of The Night.

2 comentários:

Anónimo disse...

OH SUA ESTUPIDA!!! TENS UM ALBUM DOS MOGWAI SIM SRA QUE EU TE DEI!!!!! E ASSIM QUE TRATAS AS PRENDAS QUE TE DOU????????OBRIGADINHA!!!!!

do not push my buttons! disse...

Err.... não, não tenho. Fui confirmar na minha colecçãozinha e deves estar a fazer confusão. Deste-me sim discos dos Death Cab For Cutie, acho que do Badly Drawn Boy e outros, mas Mogwai não há cá em casa, infelizmente. Mas ainda vais a tempo :D