17 de janeiro de 2008

animal nitrate - suede

#1

Fui apresentada a este vídeo pela 1ª vez na primavera de 1993 na MTV e fiquei fascinada pelos primeiros sons da canção. Faz-me subir paredes, toca-me cá nos meus botões todos. Muito potente!

Durante muito tempo nunca mais o apanhei e, como toda a gente sabe, a minha memória é equivalente à de um peixe: claro que me esqueci do nome da banda. Mas vá lá que memorizei o nome da canção (considerando este meu disco rígido, já é muito bom). Também não fui longe com essa informação porque estamos a falar de 1993 da Era Pré-Internet! Não havia isto e ainda por cima era nome de uma faixa qualquer de um disco lançado "no dia anterior à tarde" em Inglaterra!!!

E continuei a ver a MTV na esperança de apanhar Animal Nitrate de novo até que consegui! E-s-c-r-e-v-i logo num papelinho o nome da banda (do disco não aparecia na legenda). Aquilo também começou a rodar mais vezes na MTV e entretanto ainda gravei em VHS (jeeez... ficou não sei quantas vezes gravado porque queria apanhar aquele segundinho inicial e tinha de correr para o Rec do vídeo!).

Agora é vosso.

1 comentário:

kakela Delay disse...

Factos sobre a descoberta desta musica para alem dos ja revelados:

1 - camisa roxa do guitarrista bernard butler - compramos uma camisa igual ou muito paredida.

2-usei o corte de cabelo tanto do brett como do bernard durante anos

3-colar que o brett anderson usa - temos um parecido. gamei-o a mae

4 - casaco do brett -gamei por uns tempos a to um casaco muito parecido ate que finalmente comprei o tao desejado casaco de pele "a brett" no mercado de Portobello.

ja para nao falar nas Dr. martins

5- surripiei a VHS com este video e guardei-a na gaveta da minha "escrivaninha" durante quase uma semana porque andava a ter pesadelos com aquele porco engravatado mas tambem devo dizer que nao tenho culpa. os ugly kid joe tinham um video, "cats in the cradle" onde tambem aparecia um porco. incrivel, como a xana conseguiu gravar exactamente um asseguir ao outro...pimbas! dai o s pesadelos!!!

Ainda desejo ter uns cortinados como os deste video...

P.s. eu sou a irma mais nova da criatura que tem este blog. OBRIGADOS