27 de janeiro de 2008

mogwai


2 rights make 1 wrong

Esta é, sem dúvida, uma das minhas bandas preferidas de sempre. Gosto particularmente do disco de onde saiu esta faixa - Rock Action. Descobri-o por volta de 2002, ano em que a minha vida mudou e deixei de ser uma só pessoa, para ser duas. Eu prefiro dizer 2 wrongs make 1 right.

A minha paixão por Mogwai começou com a música que vem a seguir. Apareceu num disco de oferta de uma revista de música inglesa. Eu não sei se quando fizeram esta canção se queriam transmitir a ideia de crianças num jardim infantil a brincar e alguém a olhar por e para elas pensando no que será o seu futuro. A mim, faz. Pode ser a influência do título, mas por algum motivo esta faixa se chama Small Children in the Playground.



(o video não é grande coisa, mas não encontrei mais nada com esta canção. Quando encontrar, mostro)
Esta faixa foi editada no EP Mogwai de 1999.

E este é um momento d[-_-]b.

Apaguem as luzes e oiçam para dentro.

Sem comentários: