17 de março de 2008

Who the hell are Tokio Hotel?

Grande notícia de ontem: os Tokio Hotel cancelaram o concerto que iam dar no Pavilhão Atlântico. Milhares de adolescentes em histeria acabaram a chorar a cântaros, tendo mesmo chegado a haver desmaios (!!!). Ao que parece, muitos desses desesperados estavam acampados no ou à porta do recinto do espectáculo que não foi já desde 5ª feira.


Bom... ok, mas Quem raio são os Tokio Hotel???

Então eu que até escrevo um blog sobre música, não sei quem são estes Beatles dos tempos modernos??!?! Estes génios da música capazes de arrebatar os corações mais puros com a sua melodia e responsáveis por tamanhos sacrifícios!

Shame on me!

Quando estava prestes a apagar este blog como castigo de tanta ignorância, e mesmo antes de me chibatar como penitência, lembrei-me de ir procurar saber quem são os senhores Tokio Hotel.

São estes:

Já percebi por que é que não os conhecia. É música de adolescente borbulhoso com mania que é revoltado e que deprime porque a Vanessa não olhou para ele na aula de Educação Física e que se suicida se a mãe não lhe comprar os ténis Vans.

Vanha-nos Santa Engrácia!

Mais uma:
Eu ia dizer uma graçola sobre a gaja que canta, que parece a Tina Turner dos anos 80 mas eis senão quando descubro que ela, é um ELE! Agora parecia o meu avô a falar dos Beatles, mas reparem lá na figurinha do transsexual! Tem umas unhas de fazer inveja a qualquer rapariga suburbana, uma pela lisinha lisinha e maquilhagem impecável. Ainda por cima é um perfeito transsexual (coisa rara de encontrar, excepto a Roberta Close ou a filha do Neno).
E só de pensar que as miúdas desmaiam por isto... elas esperam o quê deles/delas?

Nota: não tenho absolutamente nada contra transsexuais, mas toda a gente sabe que um transsexual homem-para-mulher não irá procurar mulheres, muito menos rapariguinhas de 13 anos. Bom... nós quase-trintonas sabemos disso... as miúdas-quase-14 não devem saber... coitaditas.

1 comentário:

kakela Delay disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

XANA NO SEU MELHOR!pois, eu tambem nao sei quem sao esses... lembraste do calnao sol musica? sao o genero de banda pra tocar nesse canal. LOOOOOOOOOOOOOOL