12 de março de 2008

love what you do - the divine comedy

Ontem esteve em minha casa uma amiga minha de infância. Conhecemo-nos desde os 5 anos de idade e andávamos sempre juntas no colégio. Os nossos talentos revelaram-se desde esses tempos: eu para o desenho e ela para a escrita.

É curioso como as coisas acontecem. Reencontrámo-nos ao fim de tantos anos no colégio onde andámos. Fomos convidadas para criar a peça de final de ano pela nossa professora da 1ª e 2ª classe e directora do tal colégio. Eu faria os cenários e ela escreveria a peça. Não cheguei a fazer os cenários porque estava a trabalhar em Lisboa, mas ela escreveu e dirigiu a peça.

Voltámos a ser colegas outra vez, mas agora como professoras: eu de expressão plástica no meu atelier livre e ela de biologia, no mesmo colégio. Biologia?!? Pois é, a minha amiga seguiu investigação na área da biologia e eu design de equipamento.

Nem ela é bióloga, nem eu sou designer industrial. Ela está muito entusiasmada numa empresa porque gostaram da escrita dela e eu estou na minha (e com imensos trabalhos por fora) porque gostaram dos meus desenhos.

Conclusão: love what you do and do what you love.

1 comentário:

do not push my buttons! disse...

Já me esquecia! Fui ver o concerto dos Divine Comedy com a minha sista à borla e conhecêmos a banda! O Sr. Neil Hannon é muuuuuuuito simpático! Eheheh