7 de fevereiro de 2008

soul meets body - death cab for cutie

Esta é uma banda muito Luisinha. Foi-me apresentada no Soulseek por um rapaz norte-americano que dizia que para saber alguma coisa sobre o mundo tinha de ver a BBC porque nos EUA só se fala dos EUA. Eu saquei-lhe uma quantidade brutal de canções do Elliot Smith (este vai ter direito a vários posts futuros neste blog, não fosse ele um dos meus cantores preferidos) precisamente no dia seguinte à notícia da sua trágica morte. Puro acaso! E então ele contou-me o que se tinha passado (que cá ninguém soube disso antes do Y escrever sobre o assunto) e que se eu gostava tanto de Elliot Smith que muito provavelmente iria gostar dos Death Cab For Cutie. Bingo! Adoro! Especialmente esta Soul Meets Body (que pertence ao disco Plans) e este disco We Have the Facts and We're Voting Yes, que a Rock Tuff me deu!

Sem comentários: