16 de julho de 2008

As minhas 5 músicas

No outro dia, em conversa com uns amigos, levantou-se a questão "Quais são as tuas 5 músicas de sempre?".
E eu fiquei baralhada.
Há muitas músicas que eu gosto muito, mesmo muito, mas se tivesse de escolher 5, quais seriam elas? E teriam uma ordem, da que eu gosto mais-mais-mais para a que eu gosto mais?
Humm... got me thinkin'
Não sou fã de listas e cheguei pelo menos a um ponto de partida: sim, posso seleccionar 5 canções que ficaram agarradas, mas têm de estar todas em aexequo (acho que é assim que se escreve, corrijam-me se não for) .

Então temos, por ordem alfabética (vá, alguma tinha de vir em primeiro):
  • Animal Nitrate - Suede
  • Canção do Engate - António Variações
  • Love Will Tear Us Apart - Joy Division
  • Space Oddity - David Bowie
  • Take Five - Dave Brubeck
Pelo menos estas são as "5 de sempre" do dia. Amanhã já vou ter vontade de mudar porque "Ah então e aquela e a outra...?". Por hoje ficamos assim.









Sem comentários: