19 de janeiro de 2009

Adeus João Aguardela

Que merda! Porra para isto! Que nervos!

Mais um que sucumbiu ao cancro! 39 anos!

Não é justo.

Fica a obra:


15 de janeiro de 2009

sei de um rio - camané


Xiu que se está a cantar o Fado.

Arrepia não é?

(O Camané é aquele gajo que tem a cena dele. Canta o Fado de dentro para fora e ainda chega a outras coisas muito porreiras - Humanos e UPA. Um gajo à maneira é o que ele é. E uma voz "do caraças"!)

Encontrei-te!

Já tinha falado nisto. Desculpem-me se estiver a ser repetitiva, mas é para que toda a gente apanhe esta mensagem: ESTE É UM EXCELENTE DISCO!

Finalmente está cá em casa e tem rodado em loop. E cada vez que oiço mais uma e outra vez mais me conveço que sim: temos tão bons compositores e músicos e cantores e intérpretes que não se compreende o triunfo da mediocridade dos pimbas e dos imitadores. Dei pulinhos de alegria quando o moço da Fnac do Colombo me disse que tinha esgotado! Embrulhem ó coisinhos!

Oiçam.
Oiçam!
Oiçam!!!

É um a obra-prima e AINDA POR CIMA é para ajudar! Logo numa causa que me é tão cara e que a todos dirá qualquer coisa: todos temos um amigo, um primo, uma tia que sofre de doença mental (sim, a depressão também é conta deste rosário).

Na categoria de "Faz-me Tocar Todas as Campaínhas" estão a faixa da Mariza com Boss AC (apesar de gostar muito mais da parte em que ela canta - leva-me às lágrimas o que ela diz e como o diz) e a do Camané com Dead Combo.

Levem-no daqui.
"E sei que ninguém mais rirá de mim"